Uma briga entre vizinhas terminou em fezes, literalmente. O caso ocorreu na região de Planaltina, no Distrito Federal, na última quinta-feira (20). Cleusa Brito, de 67 anos, disse que encontrou fezes humanas em sua varanda e a vizinha teria sido a autora do delito.
Segundo as filhas da mulher, a vizinha “encrenqueira” já jogou martelo e outros objetos no terreno de Cleusa. Além disso, elas descobriram que seria acostumada a criar confusão com outros moradores da rua.
As duas gravaram o ocorrido e postaram os detalhes nas redes sociais, viralizando. “Minha mãe já tinha ido lá [na casa da vizinha], porque ela tinha tacado martelo, pedra, areia, quebrando as telhas [da casa de Cleusa]. A gente descobriu que ela mexe com a rua inteira”, contou Jennifer Brito.
Em outro vídeo, Cleusa recolhe as fezes que achou na varanda e joga de volta para o terreno da mulher. Ela e a filha chegaram a ir ao terreno da vizinha, onde cachorros em situação de estresse foram encontrados. “Todos magrinhos, com maus-tratos. Resgatamos e levamos para um lar de adoção”, afirmou ela.
A Polícia Militar acabou acionada porque a suspeita não queria sair de casa e nem deixar os cachorros serem cuidados. A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.
⏯️ Mulher joga cocô na casa de vizinha, e caso vai parar na delegacia.
Caso ocorreu na última 5ª feira (20/7) e repercutiu nas mídias sociais. Vídeos mostram momentos da confusão.
Leia: https://t.co/5893BRcXU1 pic.twitter.com/IjvPJGkh2j
— Metrópoles (@Metropoles) July 24, 2023