Publicidade

Farmacêutico e indígena: saiba quem era jov3m atrop3lad0 no Centro de Manaus enquanto ia comprar bebidas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem atropelado brutalmente na madrugada deste domingo (18) na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, foi identificado como o farmacêutico Wilker Pinto Neves, de 25 anos. Mais conhecido como “Titi”, ele era da etnia Tikuna e estava indo comprar bebidas alcoólicas quando foi atingido por um carro em alta velocidade.

ADVERTISEMENT

Segundo familiares, Wilker estava em casa com a esposa e dois primos, consumindo bebidas alcoólicas, e saiu para repor os estoques quando foi batido. O impacto foi tão violento que ele foi arremessado por vários metros e bateu em um muro, morrendo instantaneamente.

O motorista fugiu sem prestar socorro. Horas depois, um Ford Ka prata com danos compatíveis ao atropelamento foi encontrado abandonado no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul.

Natural de Santo Antônio do Içá (AM), Wilker deixa a esposa e uma filha pequena. Ele estava morando próximo ao local do acidente, na rua Comendador Clementino. O corpo será velado em sua cidade natal. A prefeitura local emitiu nota de pesar.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso para identificar e localizar o condutor do veículo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights