Whindersson Nunes anuncia leilão de objetos importantes da carreira para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além de roupas como do primeiro show, ele irá doar também objetos marcantes como a primeira guitarra que teve. Tudo será revertido em doações para as vítimas da chuva.

Conhecido por ser solidário, em especial em situações de risco da população, o humorista Whindersson Nunes anunciou que irá realizar um leilão para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. No evento ele irá vender peças importantes de sua careira e o dinheiro arrecadado será totalmente revertido em ajuda aos baianos.

“Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, disse ele em uma publicação no Twitter.

No início de dezembro, quando o estado da Bahia começou a ser castigado com as fortes chuvas que causaram deslizamentos de terra e deixou muitas pessoas desabrigadas, o influenciador e outros famosos também mobilizam seguidores nas redes sociais para arrecadar doações aos que sofreram com os alagamentos.

Chuvas fortes

As chuvas que atingem a Bahia desde novembro já afetaram a vida de aproximadamente 400 mil pessoas. São 37 cidades com comunidades debaixo d’água e duas barragens rompidas. Até agora, foram registradas 18 vítimas fatais.

Leia Também