Vovô TikTok morre após cair em banheiro durante banho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), aos 90 anos, Nelson Miolaro, conhecido como o Vovô TikTok. Ele sofreu uma queda no banheiro de casa e precisou passar por cirurgia no último sábado (10).

na última quarta-feira (14) o estado de saúde dele piorou e Vovô Tik Tok precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante esta madrugada, ele não resistiu e acabou morrendo, deixando muitos fãs orfãos.

O influencer, popular pelos vídeos fofos na rede social, ficou conhecido após resolver postar os vídeos que fazia em casa com a esposa, Nair. A iniciativa de criar os vídeos que se tornariam virais partiu de uma das netas, Nayara Alexia, que logo teve a ideia comprada pelo irmão Rennan Donadelli. A primeira gravação foi em junho do ano passado, em uma data mais que especial: o aniversário de 90 anos de Nelson.

.A morte do vovô foi anunciada por familiares em redes sociais.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz o texto.

Leia Também