Viih Tube revela ter sido vítima de estupro aos 16 anos: ‘Me dá calafrios’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a influencer, na época ela fez a denúncia à polícia mas até hoje ela é obrigada a conviver com o agressor.

A ex-BBB Viih Tube revelou em seu livro “Cancelada”, que foi vítima de estupro quando tinha 16 anos de idade. O livre trata se assuntos relacionados a fragilidade dela mesma no passado e da cultura do cancelamento. No trecho que aborda o tema, a influencer diz lamentar não ter conseguido falar sobre o assunto mais cedo.

No livro ela dá detalhes de como sofreu a violência sexual. De acordo com Viih Tube, aos 16 anos ela conheceu um rapaz durante uma viagem. Eles teriam trocado beijos e carícias, no entanto, segundo ela, os carinhos se transformaram em violência. “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, disse ela.

Ela contou ainda que não falou antes sobre o assunto por se sentir culpada. Porém, Tube revelou que apenas com o passar do tempo conseguiu entender que as mulheres não podem ser culpadas pelo crime o qual elas foram vítimas. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”, relata.

A jovem nunca denunciou o agressor para a polícia e fez mais, ela alertou amigas e outras mulheres para se afastarem do homem que até hoje convive no mesmo círculo que ela: “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.”

Leia Também