Vídeo: Luva de pedreiro dá surtada e cancela vídeos: ‘Quero desabafar nessa p….’;

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Fãs de Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, estão suspeitando que o influenciador digital não está sabendo lidar com a fama ou está com problemas envolvendo o empresário. Durante uma transmissão ao vivo, ele “surtou”, falou muitos palavrões e pareceu bastante irritado.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador, respondendo a um seguidor que achou que ele estivesse bêbado e por isso exaltado.

Iran prosseguiu com muitos palavrões: “Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vÍdeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

Um dos motivos, começaram a especular, seria a insatisfação com o empresário, Allan Jesus. Recentemente, outro influenciador digital bastante famoso, Casimiro, levantou suspeitas contra Allan. “Um iphone ele tinha que estar, a casinha dele tinha que estar com um ‘bagulhinho’ já”, observou o jornalista, que estranha Iran ainda viver uma vida simples mesmo com todo o sucesso e trabalhos que vem fazendo com grandes empresas.

Nas redes sociais, o público também levantou a questão psicológica, suspeitando que talvez ele não esteja sabendo lidar com a fama repentina.

O jovem é um fenômeno nas redes sociais. Só em sua conta no Instagram, Iran já conta com mais de 14 milhões de seguidores, se tornando influenciador de futebol com mais seguidores na rede. Além disso, o Luva ainda possui 16,9 milhões no Tik Tok.

Todo o sucesso repentino, fez o garoto ser convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo.

Leia Também