Vídeo: Joelma é acusada de destratar fã que viajou 14 horas e pediu uma foto com ela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após ganhar um sorteio que dava direito a uma visita ao camarim de Joelma, um fã afirma ter sido destratado pela cantora, nesse sábado (9), em show na Arena Castelo Show, em Osasco. Ao pedir uma foto, Joelma negou e respondeu com rispidez. A cena foi filmada.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem, que é de Goiás, em um vídeo publicado por Fábia. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora, com cara de “poucos amigos”.

Além de ter viajado por várias horas, o rapaz disse ter feito teste de Covid-19, cujo resultado deu negativo. O exame era uma exigência para que o encontro ocorresse. Mesmo assim, ele alega ter voltado para casa sem o registro.

Após o ocorrido e o assunto ser bastante criticado nas redes sociais, a assessoria de imprensa informou que a paraense estava seguindo uma recomendação médica.

A cantora não teria atendido nenhum fã no camarim, já que ainda está em processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público”, diz a nota.

Mesmo após o posicionamento da assessoria, muitos internautas acharam que a cantora poderia ter sido mais simpática, já que o fã foi educado e havia viajado horas só para vê-la.

Leia Também