VÍDEO: Fãs se reúnem no entorno do Teatro Amazonas para homenagear Marília Mendonça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Marília Mendonça era amada pelos amazonenses, que também eram gratos pela doação de cilindros de oxigênio que ela fez ao estado em janeiro deste ano.

Neste sábado (6), fãs de todo o mundo prestaram homenagens à cantora considerada a ‘rainha da sofrência’, Marília Mendonça, que morreu na tarde da última sexta-feira (5) após a queda o avião que ela estava. E aqui em Manaus não foi diferente, no fim da tarde, uma legião de fãs se reuniram no entorno do Teatro Amazonas e juntos cantaram os sucessos da cantora.

A ligação de Marília Mendonça com o estado do Amazonas sempre foi muito forte. Nas vezes que esteve na capital amazonense, a sertaneja sempre foi atenciosa com os fãs e fez questão de conhecer a cultura e gastronomia da cidade.

Quando esteve em Manaus, a cantora se rendeu a sardinha frita – Foto: Reprodução/ Instagram

No início deste ano, quando Manaus passou por dias de pesadelo devido a segundo onda da pandemia e a escassez do oxigênio, Marília Mendonça foi uma das primeiras celebridades a fazer doações de cilindros de oxigênio e a impulsionar uma campanha nacional que conseguiu salvar centenas de vidas de amazonenses.

Durante a homenagem de hoje, uma fã falou sobre a ligação da cantora com Manaus. “Ela era muito apaixonada pelo Amazonas e por Manaus. Tanto que o primeiro DVD dela ao vivo foi gravado aqui. Vai ficar marcado. Vai ficar ecoando o ‘Ê Manaus’. Não tem como. A gente tinha certeza que ela ia tomar a atitude que ela tomou. Foi só mais uma prova de que ela se importava com a nossa cidade, com o nosso estado”, disse a jornalista Erika Lima, ao G1.

Em 2016 Marília gravou seu primeiro DVD aqui na capital Amazonense e contou com a presença de 40 mil pessoas no Sambódromo. Em uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ela disse que Manaus era especial. “Esse DVD só poderia ser gravado em Manaus. O público de Manaus tem uma energia diferenciada. São muito especiais”, disse a cantora.

Em maio de 2019 a sertaneja retornou à cidade com seu novo projeto ‘Todos os cantos’, gravando no Largo São Sebastião o clipe da música ‘Supera’.

Veja um pouco da homenagem dos fãs amazonenses:

Leia Também