Vice Miss Bumbum revela desejo de ser Presidente do Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A vice miss BumBum 2021, Juh Campos, disse quem nem só de bumbum quer viver. Ambiciosa, ela disse que almeja a cadeira de Presidente da República do Brasil.

Segundo ela, os planos não são à toa, já que tem experiência política, uma vez que já concorreu ao cargo de vereadora de Presidente Figueiredo pelo Partido Social Cristão (PSC). Mas a amazonense não conseguiu o número de votos necessários para ser eleita e com 207 votos, tornou-se a primeira vereadora suplente do partido.

O desejo de ser Presidente do Brasil foi revelado assim que Juh recebeu a faixa do concurso. “Acredito muito na melhoria do nosso Brasil, do jeito que está não dá pra continuar. O Brasil precisa de um Presidente justo, que tenha compromisso com a nossa nação. A esperança está no coração de cada brasileiro”, revelou.

Com planos para educação, saúde e geração de empregos, ela garante que se aparecer oportunidade, não hesitaria em concorrer ao maior cargo do País e se ganhasse, Juh seria então a primeira Miss Bumbum Brasil presidente da história.

Leia Também