Valeska Popozuda é internada às pressas com insuficiência respiratória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora segue internada desde o último domingo sem previsão de alta.

A cantora Valeska Popozuda precisou ser internada às pressas no Hospital Norte D’or, no Rio de Janeiro, após sentir dificuldade para respirar e com muita dor no peito. Ela foi diagnosticada com pneumonia bacteriana e ainda não tem previsão de alta.

De acordo com a coluna de Léo Dias, Valesca foi levada ao hospital no último domingo (7). Já internada, ela fez exame para a Covid-19, que deu resultado negativo.

A funkeira chegou a fazer show no último fim de semana, mesmo sentindo-se mal. Em sua rede social ela chegou a agradecer a todos que estiverem no evento. A assessoria da cantora emitiu uma nota esclarecendo o estado de saúde de Popozuda. Leia a nota na íntegra:

“O escritório ‘Valesca Produções’, informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente.
Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”.

Leia Também