Thales Breta joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: ‘O dia ficou mais colorido quando te recebeu’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O local foi escolhido por ser um dos lugares preferidos do ator Paulo Gustavo.

Neste fim de semana, o dermatologista Thales Bretas, 33, viúvo do comediante Paulo Gustavo fez uma homenagem ao marido, morto em decorrência de complicações da Covid-19. Em Nova York (EUA), um dos lugares mais amados pelo ator, Thales jogou as cinzas de Paulo, no dia que completou sete meses da morte dele.

O momento emocionante foi registrado e acompanhado por amigos do casal. Em sua conta no Instagram, o médico postou o momento e escreveu uma homenagem ao ator.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca ausente ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais! “, escreveu Bretas.

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, aos 42 anos, por complicações da Covid-19 após passar meses internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele deixou o marido, o médico Thales Bretas, e os filhos gêmeos Gael e Romeu.

Veja a postagem de Thales:

Leia Também