Tatá se estressa após Fiuk dizer que ela fugiu do roteiro combinado: ‘mentira não admito’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BRASIL – A apresentadora Tatá Werneck está mais furiosa do que nunca e deu a entender que Fiuk mentiu sobre treta no “Lady Night”. Na noite deste sábado (4), após ele surgir para dar sua versão da história, por ter ficado um “climão” na entrevista, Tatá reagiu dizendo que as coisas não são bem assim como ele falou.

O cantor teve o comportado criticado ao ser visto na entrevista, dito como “seco”, e Fiuk resolveu dizer, no Instagram, que foi porque o roteiro não saiu como o combinado com Tatá. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então, ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse Fiuk.

O cantor disse que já estava tudo resolvido, que inclusive pediu desculpas à humorista. “Não foi por mal, de coração, gente. Só que realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco. Foram momentos delicados ali para mim”, explicou ele.

No entanto, logo em seguida, Tatá apareceu no Twitter e botou a boca no trombone: “Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o “torta com climão”, que fiz na temporada passada”, tuitou a apresentadora.

Depois, ela ainda se mostrou sem paciência, já que os fãs de Fiuk queriam culpá-la pelo ocorrido. “Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no cu. Paciência. Paciência. Paciência. Qtos membros?”, escreveu.

Tatá ainda disse que não queria colocar mais lenha na fogueira, mas diante do que Fiuk falou, ela precisou se defender. “Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito”, finalizou.

Leia Também