Polêmica: Gusttavo Lima nega ser pai de adolescente de 16 anos após caso vir à tona

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na última semana uma farmacêutica afirmou que o cantor é o pai da filha dela, de 16 anos.

Após a polêmica envolvendo uma possível filha de 16 anos, o cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, resolveu se manifestar sobre o assunto durante um show que fez na madrugada deste domingo (20), em Campo Grande (MS).

E foi durante o intervalo entre uma música e outra que o sertanejo interagiu com o publico e quebrou o silêncio sobre o surgimento desta possível filha, dizendo que a situação não tem base. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse ele.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (18), uma farmacêutica  identificada como Eloá Soares revelou, ao site “GCN.net.br”, que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha, de 16 anos. Ela alegou que se envolveu com ele em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou.

Leia Também