‘Peço orações’, escreve mãe de Wesley Safadão após ele descobrir problema de saúde

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dona Bil, como é chamada a mãe de Wesley Safadão, apareceu chorando muito e preocupada com o estado de saúde do filho, que precisará ficar longe dos palcos por tempo indeterminado. Nesta quarta-feira (29), ela postou um stories no Instagram e pediu por orações.

Safadão descobriu uma hérnia discal na coluna, o impossibilitando de realizar os shows. O cantor precisará, ainda, ficar internado.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu ela no vídeo em que aparece limpando as lágrimas e também com uma música gospel cantada pelo filho, ao fundo.

A assessoria de imprensa do artista explicou a internação dele em nota. “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, disse.

Leia Também