‘Não sou só uma bunda’, diz Luísa Sonza após mudança de visual

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Luísa Sonza chamou a atenção no Curitiba Country Festival, neste sábado (28), em sua apresentação. Com um look extravagante e grillz nos dentes, ela se apresentou com um estilo mais roqueira/dark e com o corpo todo tampado.

A nova contratada da Sony Music explicou que a transformação no estilo se deve também ao fato das muitas críticas recebidas por conta da pouca roupa nos shows, que sobretudo, acabava pautando muito o seu bumbum.

“Eu acho que é da minha personalidade [esse novo estilo], e eu coloco isso do que eu estou sentindo, nas minhas roupas. E também porque a galera começou a falar que o meu show é pautado na minha bunda, e modéstia à parte, meu show é muito bom. Então, agora vou fazer o show inteiro completamente vestida. E eu continuo fazendo um show melhor ainda, mais foda ainda”, contou a artista, que hoje movimenta 29 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu vim de roqueira pra ser do contra, mas eu adoro sertanejo. Já o grilss, é um negócio que a maioria das pessoas acham feio, é para ser do contra, é para ficar bonita na minha concepção de beleza”, disse. O acessório, inclusive, foi do amigo Pedro Sampaio.

Leia Também