‘Não era amor’, diz mãe de Medina em entrevista sobre Yasmin Brunet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Domingo Espetacular deste próximo 8 de maio, Dia das Mães, traz uma entrevista exclusiva com a mãe de Gabriel Medina. A coluna LeoDias obteve informações sobre os temas abordados pela jornalista Fabiana Oliveira com Simone.

Além de detalhes dos conflitos e a saudade do filho surfista, de quem está afastada há mais de um ano, a empresária Simone Medina também falou abertamente sobre a ex-nora Yasmin Brunet.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, continuou ela o desabafo. Entre outras, Simone Medina também relembrou a vida simples antes das conquistas do filho, que hoje é tricampeão mundial de surfe, e de como enfrentou esse afastamento. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”.

Leia Também