Nany People revela que já transou com um time de futebol inteiro em hotel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A atriz Nany People revelou em entrevista ao podcast 4talk que já transou com um time inteiro de futebol em um hotel em São Paulo, durante a concentração dos jogadores.

“Vou falar uma coisa que eu nunca falei. Já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado…”. , revelou. Entre outros assuntos, ela disse também que namorou dois jogadores do Corinthians e um do Palmeiras.

Nany contou que começou a aproveitar mais a vida somente aos 40 anos, após se separar. “Virei pegadora, realmente, a viver o que não vivi nos meus 20 anos, aos 40 anos. Quando fiz 40… Fui casada sete anos quase, quando me separei, meu bem. Chegando no hotel para fazer show… Sabe aquele cara que pega mala?”, diz a atriz, às gargalhadas.

Questionada se teve relacionamentos homens héteros, ela revelou: “Só pego hétero”. E continuou: “Nunca fui ativa na minha vida. Marquei a minha cirurgia aos 26 anos, mas com o pedido da minha mãe, não fiz. Ainda bem que não fiz porque acho que não teria chegado aqui. Não teria sobrevivido, eu acho. Há 30 anos, o processo era outro”.

Depois, ela volta a falar da vida ativa aos 40 anos. “Foi quando fiz a minha transição, deixei de ser drag e virei trans de verdade, deixei de fazer o meu peitinho de isopor e quadril de espuma, e fui lindamente viver a poção mulher que até então me resguardaram. Criei uma autoconfiança e maturidade também. Foi aí que aprendi que sexo é química e amor é matemática”, conta.

Leia Também