Miss Roraima morre durante cirurgia de urgência

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar, de 21 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4), em Boa Vista. A jovem, que também era estudante de enfermagem, morreu durante uma cirurgia de emergência para retirar um tumor do abdômen, próximo ao fígado, segundo informou uma prima.

Em nota, a Secretaria de Saúde, responsável pelo Hospital Geral de Roraima (HGR), informou que ela teve um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”.

“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, informou a secretaria.A prima de Vanessa disse ela sentiu fortes dores abdominais na noite dessa terça-feira (3) e procurou atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva, na zona Oeste da cidade.

De lá, a miss foi transferida para o HGR, onde continuou a reclamar de muitas dores. Segundo a prima, foram feitos alguns exames e foi descoberto um tumor próximo ao fígado. A jovem passou por um procedimento cirúrgico, porém, sofreu hemorragia e não resistiu.

Leia Também