MC Kevin: Nova testemunha diz funkeiro pediu ajuda antes de cair, mas foi ignorado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma nova versão para a morte do cantor MC Kevin abalou os fãs do cantor. Uma nova testemunha contradisse a versão contada pelos amigos do cantor, de que Kevin teria pulado por conta própria da casada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca (RJ).

Segundo o depoimento dessa testemunha, MC Kevinfoi incentivado a pular e chegou a pedir socorro antes de cair, sem ser atendido. A testemunha é o cantor português Fernando Dimmy Jr. Ele contou que estava hospedado em frente ao hotel e que assistiu todo desenrolar da morte do cantor.

Com esta nova versão dos fatos, os pais do funkeiro se revoltaram com os amigos e a garota de programa que estavam com Kevin no dia da tragédia.

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, desabafou  a mãe do cantor, Valquíria Nascimento.

Leia Também