Mc Don Juan chora ao anunciar morte do filho: “coração não tava batendo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO | MC Don Juan e a namorada, a DJ Allana, deram uma notícia triste aos fãs, nesta quarta-feira (12). A jovem sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava do funkeiro. Visivelmente abalado, ele fez um desabafo sobre o assunto chorando no Instagram.

O artista explicou que a foto postada no Instagram com a namorada com barriga de grávida era de um clipe, da música em que ele conta que vai ser pai.

“Era tudo verdade mesmo, só que eu não tinha postado nada, era tudo surpresa. Só que ontem a gente fez a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra explico para todo mundo e converso com vocês… Não tenho o que falar. Vou ficar alguns dias fora daqui, porque eu preciso. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo. Já tinha feito todos os planos. Só estou avisando porque vou ficar alguns dias fora do ar, para vocês saberem”, disse ele, no vídeo.

Abalada, Allana compartilhou uma mensagem bíblica no Instagram, mas acabou recebendo mensagens de ódio, e expôs uma delas. A DJ foi acusada de dar “o golpe da barriga” no cantor. “Tenham mais empatia com o próximo, respeitem a dor, nem sei se posso chamar isso de ser humano”, declarou ela.

Leia Também