Mãe de Marília Mendonça revela últimas mensagens enviadas pela cantora: “Meu deus, será que vou morrer?”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro do ano passado em um acidente aéreo, em Minas Gerais.

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que a filha enviou uma mensagem para as sertanejas Maiara e Maraisa horas antes de morrer no acidente aéreo ocorrido em novembro de 2021, em Minas Gerais. Na mensagem, Marília escreveu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta quinta-feira (17). Por meio de nota, a assessoria disse que no dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: “Amiga, te amo”. Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04 da madrugada.

Em resposta à Marília, Maraisa escreveu: “Amo muito você, não esquece disso”. Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

Ainda de acordo com a assessoria, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Brasil sofreu

A rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro de 2021. O corpo dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde foram velados, no dia seguinte, e os fãs puderam se despedir da cantora.

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores em homenagem a ela.

Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.

Nas redes sociais, foram milhões de mensagens de luto e despedida da cantora.

Leia Também