Loja de carros importados envolvida em esquema de pirâmide era a ‘queridinha’ de blogueiros da cidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A loja preferida dos influenciadores digitais era o principal local onde a quadrilha lavava o dinheiro obtido de forma ilegal.

Blogueiros queridinhos dos manauaras costumavam fazer publicidades na loja de carros importados Multi Motors Concept, que segundo a polícia, está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro em criptomoedas de Bitcoin. O grupo criminoso causou prejuízo de mais de R$ 1 milhão.

A loja, de propriedade do empresário Abrahão Neto, era uma das preferidas de influenciadores digitais. Os principais “garotos propaganda” da loja envolvida no esquema criminoso era o apresentador da Rede Amazônica e blogueiro Dieguinho Araújo, e Huma Kimak, que recentemente foi “cancelada” pela web.

A Multi Motors Concept fica localizada na zona Centro-Sul da Manaus e sempre esteve em evidência entre os “famosos” de Manaus. Desde a inauguração glamorosa, a loja sempre esteve atualizada nas redes socais, seja mostrando a chegada de carros de luxo caríssimos, ou nas publicidades com os influenciadores digitais da cidade.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a loja é apontada como o principal local onde a quadrilha lavava o dinheiro que era obtido de forma ilícita, através de um esquema de pirâmide financeira.

Segundo a PC-AM, o grupo movimentava milhões de reais em negociações fraudulentas e aplicou golpes em mais de 100 pessoas só em Manaus, prometendo lucros exorbitantes através das criptomoedas.

Leia Também