Jerry Smith não canta em festa de aniversário de Manacapuru e culpa organização do evento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor Jerry Smith, uma das atrações principais da festa de aniversário de Manacapuru, interior do Amazonas, recorreu às redes sociais após não fazer o show nesta sexta-feira (15). Segundo ele, a culpa foi da organização do evento.

A apresentação deveria acontecer por volta de meia-noite, mas o palco não estava pronto para recebê-lo naquele horário.

Com o atraso, Jerry não pôde se apresentar, já que já tinha outros compromissos em seguida, no Paraná, no sul do país.

“Família, quero passar a visão do que aconteceu de fato. Tava tudo certo da nossa parte, a gente chegou uma hora antes da apresentação no local do evento. Nossa apresentação estava marcada para às 23:30, com aproximadamente 1h30 de show. Com tudo cronometrado certinho porque a gente tinha um voo às 3h00 e a gente não poderia perder esse show porque acabaria atrapalhando porque eu [tinha] dois shows para fazer no estado do Paraná”, começou.

“O que aconteceu foi que deu o horário combinado, o palco não foi liberado. A gente tentou fazer o máximo pro palco ser liberado para nossa apresentação. Foi passando o tempo, passando o tempo e nosso produtor explicando [para a organização] que não poderia perder o tempo do show. Era 00h30 e o palco estava ocupado ainda, certo? Foi o momento que a gente resolveu passar no hotel e pegar nossas coisas pra ir pro aeroporto e a gente não perder o voo”, explicou Jerry.

O cantor ainda provou com um vídeo que estava esperando a sua vez no palco com o horário já bem atrasado do combinado. Jerry Smith finalizou afirmando que espera que os fãs não fiquem chateados com ele.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, alguns fãs, antes de saberem do motivo, reclamaram que tinha saído de Manaus só para ver o cantor. “A gente veio de Manaus pra Manacapuru. Todo mundo indo embora. Acho isso uma falta de respeito com o público”, disse um fã.

Leia Também