Inchada e com sequelas, internautas falam que Joelma está com a variante ‘Fofão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após fazer um show no Pará e aparecer com o rosto bastante inchado, a cantora paraense Joelma acabou sendo comparada ao personagem Fofão, dos anos 80. Famoso por suas bochechas bem grandes, o bochechudo fez sua primeira aparição no Balão Mágico.

De acordo com a assessoria de comunicação da cantora, o rosto deformado se devia às sequelas da Covid-19. Joelma contraiu a doença três vezes e em todas elas, durante a recuperação, apresentava o inchaço.

Em entrevistas, ela chegou a dizer que precisou mudar o número de sutiã porque ficou “toda enorme”. Algumas pessoas, no entanto, ligaram o inchaço a alguma intervenção cirúrgica que não deu certo. Outros mais maldosos, no entanto, falaram que ela estava com a variante “Fofão” e até a compararam também com “Fofão da Augusta”, um artista de rua de São Paulo conhecido na avenida Augusta e que morreu há alguns anos.

Fofão da Augusta ficou conhecido na avenida Augusta, em São Paulo, por entregar flyers de espetáculos teatrais. O apelido era por causa das bochechas, onde ele havia injetado silicone e que acabaram ficando deformadas. Ele morreu em 2018, aos 60 anos.

Leia Também