Glória Menezes recebe alta e deixa hospital após perder o marido, Tarcísio Meira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A atriz Glória Menezes, 86, recebeu alta médica no início da tarde desta segunda-feira (16). Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 6, após ser diagnosticada com Covid-19.

Glória deixou o hospital na companhia do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes. De dentro do carro, a atriz acenou para os fotógrafos que faziam plantão em frente ao hospital.

A atriz já havia parado de respirar com auxílio de oxigênio desde o último sábado (14). O esposo dela, Tarcísio Meira, que também estava internado no mesmo hospital não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na última quinta-feira (12).

Em entrevista ao Fantástico, o filho do casal falou sobre a morte do pai e da triste missão em dar a notícia para a mãe. “”Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus”, contou ele. “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida (dar a notícia da morte do pai para a mãe). Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto. Não tem barreiras com o sentindo delas e acho que isso é muito bom”, disse o ator Tarcísio Filho.  

A atriz saiu do hospital acompanhado pelo filho e a nora – Foto: Leo Franco

Leia Também