Filho de Andressa Urach diz que quase morreu por causa da ‘fé fanática da mãe’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Arthur Urach, de 17 anos, foi às redes sociais, em seu canal no YouTube, para contar sobre uma suposta negligência da mãe, Andressa Urach, em um dia que, segundo ele, a “fé fanática” da modelo quase ocasionou a morte do próprio filho. A relação dos dois anda de mal a pior. Arthur já é emancipado e vive com a namorada.

O jovem relembrou sobre o dia em que agonizava de dor na barriga e que Andressa teria sido negligente. “Me levou para a igreja seis da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor. Estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive q fazer uma lavagem estomacal. Quase morri por conta da fé fanática dela”, descreveu Arthur.

O vídeo, que seria um desabafo, conta ainda como anda a relação dos dois. Segundo Arthur, a mãe tem o ameaçado processar regularmente pelo que ele posta. “Ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada] e a família dela por nos apoiar, quando eu pedi para ela apagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz. Me afastei”, explicou.

O afastamento de mãe e filho teria começado após Arthur desistir de morar no apartamento que ela havia mobiliado para o casal, no interior de Porto Alegre. O rapaz também desistiu de cuidar de uma barbearia que ela havia alugado para ele ter como renda.

Leia Também