Família de Marília Mendonça conta como contou a Leo sobre a morte da mãe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Leo, filho de Marília Mendonça fez dois anos nesta semana e a família comemorou com uma festa íntima para o pequeno.

Na última quinta-feira (16), Léo, filho da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff completou dois anos de idade. A família fez uma festa para comemorar o aniversário de pequeno, que teve como tema o desenho preferido dele, Galinha Pintadinha. Em entrevista à Quem, os familiares contaram que já revelaram que já contaram a ele sobre a morte da mãe.

De acordo com a mãe da cantora, dona Ruth, eles falaram para ele que a mãe tinha virado “uma estrelinha”. Sobre o aniversário do neto, ela disse Leo é o pedaço de Marília que ainda tem presente com ela.  “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, explicou.  “Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Leo”, pontuou.

Aniversário

Na noite desta quinta-feira (16) a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema, escolhido pela avó Ruth, foi Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos do garoto.

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens do desenho infantil. Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. Apesar das circunstâncias, o pai conta que a felicidade de Léo foi um fator determinante para que fizessem a festa.

Leia Também