Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhoras e já mexe braço e pernas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A informação foi confirmada pelo irmão dele, o advogado Diogo Mussi.

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve relevantes melhoras no quadro de saúde. A informação foi confirmada pelo irmão dele, o advogado Diogo Mussi. Nesse domingo (3), ele revelou por meio de suas redes sociais que o ex-brother ‘teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas’ e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”começou explicando.

Na sequência, o rapaz exaltou a personalidade forte do gerente comercial e pediu para os fãs continuarem enviando energias positivas.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, comentou otimista.

O ex-BBB Rodrigo Mussi estava em uma corrida da 99 quando sofreu um grave acidente na última quinta-feira (31/03), em São Paulo. O motorista de aplicativo que dirigia o carro contou que teria cochilado antes de bater o veículo. O segundo eliminado desta edição do BBB passou por cirurgias e permanece internado.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!