Em relato chocante, atriz Klara Castanho conta que foi estuprada e entregou bebê à adoção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Em um relato sincero e pesado, a atriz disse que decidiu contar tudo ao ver mentiras sendo divulgadas sobre ela.

Em uma longa carta aberta, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, de novelas da Globo como Morde & Assopra e Viver a Vida revelou que engravidou após ser vítima de estupro. Em um relato sincero e pesado, a atriz disse que decidiu contar tudo ao ver mentiras sendo divulgadas sobre ela.

Alguns sites e portais de fofoca já haviam questionado se a atriz estava gestante por aparecer em algumas fotos com a barriga mais “inchada”. Klara sempre negava. Em seguida, a influenciadora Antônia Fontenelle começou a falar o assunto, sem citar a atriz, mas criticando que sabia que uma “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.

A apresentadora revelou que a atriz “não quis olhar para o rosto da criança” e afirmou que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que a moça (sem citar o nome) teria implorado para a notícia não vazar.

Rapidamente internautas citaram Klara, mas sem saber de toda a história envolvida por trás.

Neste sábado, a jovem falou que descobriu a gravidez já no final da gestação ao começar a se sentir mal e fazer um exame. Ela afirmou que não teria condições de criar uma criança, ainda mais após saber que era fruto de uma violência sexual.

Várias atrizes saíram em defesa de Klara e prestaram apoio. Suzana Pires, atriz e ex-global, pediu por “mais respeito” tanto para Klara quanto para outras mulheres.

Veja o comunicado:

Leia Também