‘Cremosinho’ comemora conquista da casa própria para a mãe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O humorista Gilderlan André, ou “Cremisinho”, como ficou conhecido nacionalmente, já vê resultados do sucesso que vêm fazendo desde 2016 nas redes sociais. Ele finalmente conseguiu comprar uma casa para a mãe.

A conquista foi comemorada e compartilhada com os fãs por meio de seu Instagram, onde ele postou uma foto em frente da residência, que passa agora por reforma.

“Parabéns pra mim, mais um ano de vida, mais um ano de batalhas e vitórias, tudo que vivi até agora me serviu de aprendizado, hoje me sinto mais forte e preparado pra enfrentar o mundo, nesses 21 anos de vida já sofri demais porém hoje não sofro mais, porque Deus me abençoou, meu maior presente foi poder dar essas duas casas aí pra minha mãe, e ainda por cima possuir um carro, coisa que nem nos meus maiores sonhos eu sonhei, obrigado Deus!”, escreveu ele.

A casa fica localizada na cidade natal do humorista, Caicó (RN). Cremosinho perdeu o pai quando tinha apenas 1 ano e foi criado pela mãe.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, o humorista também faz parte do canal “Mansão Maromba”, em parceria com o youtuber e influenciador Toguro, além de ter feito parceiras com a amazonense “Ruivinha de Marte”.

Leia Também