‘Cabeção’ de Malhação foi resgatado de cárcere privado em clínica de reabilitação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o inesquecível personagem ‘Cabeção” em Malhação, na Rede Globo, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica de reabilitação do uso de drogas, que foi alvo de uma operação policial após denúncias de que mantinha pacientes em cárcere privado.

A clínica fica em Pindaminhagaba (SP) e foi fechado em uma ação do Ministério Público. Segundo a polícia, no local os pacientes eram mantidos trancados em quartos enfrentando situações de maus tratos. Ao todo, 46 pacientes estavam na clínica.

Durante a ação dois funcionários foram presos. No local todos os pacientes foram flagrados em situação de sequestros, em quartos trancados e sem acesso as chaves. Aos policiais os internos disseram que precisaram pagar para ter direito a serem vacinados contra Covid-19.

O empresário e amigo de Sergio, Dino Boyer, negou que o ator estava na clínica interditada. Ele disse que o amigo está passando uns dias com a mãe, em Resende, e que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Porém, Serginho não aparece nas mídias sociais desde maio. Em outras ocasiões, quando surgiram boatos envolvendo o nome dele, o ator fez questão de se pronunciar e desmentir em vídeos.

Leia Também