Após assinar com Falcão, veja nova mansão de Luva de Pedreiro: ‘Me perdi na casa’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após deixar seu antigo empresário, acusado de tirar proveito dele e assinar com o ex-jogador de futsal Falcão, Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, começa a ver os “louros” de sua vida como influenciador digital. Ele conseguiu se mudar da casa antiga que vivia para uma mansão à beira-mar, no litoral de Pernambuco.

O jovem mostrou o imóvel novo para a equipe do “Fantástico”, da Globo, na sexta-feira (1º), cuja a reportagem será divulgada neste domingo (3). A mansão foi alugada pelos novos agenciadores da carreira de Iran. Nas redes sociais, Luva de Pedreiro disse estar feliz pela conquista.

“Graças a Deus, o melhor do mundo, casa pesada né, casa magnífica, me perdi na casa, estava caçando um lugar, mas não achava”, disse.

É que, enquanto ainda era gerenciado por Allan de Jesus, Iran quase não via “a cor do dinheiro” e depois foi descoberto apenas R$ 7 mil na conta dele. O influenciador fechou parcerias com marcas grandes, inclusive internacionais, mas ainda estava vivendo de forma muito humilde, o que acabou gerando dúvidas nos fãs acerca do dinheiro.

Na entrevista concedida ao programa, Iran revelou que não leu o contrato com o antigo empresário antes de assiná-lo. O jovem também lembrou que Allan colocou uma pessoa para vigiá-lo, controlava todas as redes sociais do influenciador e chegou a pedir que ele mentisse para o jogador Neymar.

Leia Também