Deolane Bezerra recebe 53 multas de trânsito na primeira semana de 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a viúva do MC Kevin, as multas foram cometidas pelo motorista dela.

A viúva de MC Kevin, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra teve uma péssima surpresa ao chegar em casa na noite dessa quarta-feira (5). Ao ver as correspondências, o susto: a celebridade recebeu 53 multas de trânsito, que segundo ela, foram cometidas pelo motorista, Jader.

Deolane fez um vídeo no qual mostra as multas e manda um recado para o motorista. “Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no c* dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”,disse na publicação no stories do Insstagram.

Pouco depois, a advogada publicou um print da resposta de Jander ao seu vídeo. Na mensagem, ele diz: “Mulher do Kevin, car4lh0, esquece”. E ainda mandou um áudio: “Você tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil. Tá, Deolane? Só isso que eu tenho para te falar. Foi um ano muito difícil para nós, tá? Tem que ter uma compreensão também”.

Mas a advogada não quis conversa e respondeu às desculpas do motorista. “Você vai se fod*r. Você que vai pagar, filho da p*ta”. Na legenda da publicação, Deolane continuou reclamando do ocorrido: “53 multas e olha a desculpa dele, picareta, adicionando um emoji com os olhos revirados.

Leia Também