Publicidade

Família de jovem m0rto por PM em Manaus pede que ele perca a farda: ‘não merece’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rosalina Cardoso, mãe do jovem Kennedy Cardoso de Miranda, de 22 anos, e os irmãos dele, reagiram com revolta após a prisão nesta sexta-feira (27), do policial militar Edersson Oseias Cordeiro Lira, que se entregou e confessou ter matado o rapaz na noite de Natal, no bairro Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus.

“Meu filho com certeza se assustou, porque não estava esperando por isso. Ele já foi puxando a arma e atirando no meu filho”, disse, antes de se sentar na cadeira e passar mal.

O irmão de Kennedy disse que a família vai em busca de advogado para acompanhar os procedimentos na Justiça e pedir a condenação do policial, que alega legítima defesa. “A gente quer que ele perca essa farda, porque ele não merece”, disse o irmão, Robson Cardoso.

O sargento escondeu o rosto.na  chegada e disse que agiu em legítima defesa. Mas na casa a versão das testemunhas é que ele matou o rapaz “de graça”.

“A Polícia Militar lamenta profundamente a atitude irreparável do policial militar e ressalta que não aprova quaisquer atos que não estejam alinhados com os princípios da instituição. A corporação reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na apuração de todos os fatos do crime”, disse a PM.

 

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights