Publicidade

Família de biomédico assassinado proíbe influenciadora e amigos de participarem do velório; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

O velório do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (23) na Funerária Almir Neves, no Centro de Manaus, mas conta apenas com poucos amigos e a família. A decisão teria sido da mãe, que proibiu a entrada daqueles que estavam na mesma festa onde o filho foi visto pela última vez com vida, na companhia de um jogador de vôlei não conhecido por eles.

ADVERTISEMENT

Saiba quem é o homem que estava em festa com biomédico e que ficou com moto dele

A cerimônia iniciou às 6h e a influenciadora de Manaus Kellen Pereira, que chegou a ajudar nas buscas, é uma das principais que foram barradas. “Acabaram de falar que a principal pessoa que está proibida de entrar aqui é a Kellen Pereira. É proibida de dar entrevista porque segundo eles só quer mídia”, diz um comunicado postado nas redes sociais.

Após confirmação da morte, homem que aparece ao lado de biomédico gera polêmica com publicação

Ela foi uma das amigas que estava com Arthur na festa e além de procurá-lo, esteve no Instituto Médico Legal (IML) quando a família reconheceu o corpo nesta quinta-feira (22).

A mãe da vítima, que veio de Autazes, estaria muito abalada e responsabiliza os amigos que viram Arthur pela última vez. Segundo ela, eles podiam ter feito alguma coisa e cuidado do amigo, que saiu sozinho acompanhado do rapaz, identificado como Vinicius Heiringer, e depois apareceu morto.

Um áudio de um familiar reforça as palavras da mãe de Arthur e diz que ele foi encontrado desfigurado, com os dentes quebrados e que todos que estavam curtindo na festa de domingo e não fizeram nada, não são bem-vindos. “Ele não era nenhum cachorro”, se revolta a mulher.

O enterro acontece nesta sexta-feira no cemitério São Francisco, a partir de 12h30. O sepultamento está marcado para às 13h.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights