Publicidade

Falso motorista de app é preso após estuprar passageira em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Patrick Machado da Silva, de 29 anos, que usou um nome falso para se cadastrar como motorista de aplicativo da empresa 99 POP foi preso nesta quinta-feira (23), na rua Canários, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de estuprar uma passageira.

ADVERTISEMENT

A vítima de 20 anos procurou a polícia no dia 9 de outubro de 2022. Segundo o delegado Edgar Moura, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Patrick desviou o caminho da corrida para cometer o estupro. A vítima tinha saído do Petrópolis, na Zona Sul, e estava indo para o bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, onde morava.

Em relato à polícia, a jovem contou que Patrick a obrigou a ir para o banco da frente e disse que estava armado. Ele encerrou a corrida no aplicativo e seguiu com ela até uma rua escura e deserta, perto da praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado, e cometeu o crime.

Um mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas e a prisão foi realizada em conjunto da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), Força Especial (FERA) e investigadores do 23° DIP. O homem está à disposição da justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights