Publicidade

Falso motorista de app é pres0 após 3stupr@r jovem que saía de festa no Sambódromo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva Torres, de 40 anos, foi preso preventivamente pelo crime de estupro praticado contra uma jovem de 22 anos. Segundo a polícia, ele se passou por motorista de aplicativo quando ela tentava solicitar uma corrida na madrugada de 20 de outubro de 2024, por volta das 3h, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) logo após o crime, e as investigações tiveram início imediatamente. Ela foi ouvida e encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual.

“No momento do crime, a jovem havia acabado de sair de uma festa no Sambódromo de Manaus e tentava solicitar uma corrida de aplicativo para voltar para casa. Nesse instante, o autor se aproximou, alegou ser motorista de aplicativo, negociou a corrida e ela aceitou, informando o endereço de destino”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, durante o trajeto, o homem desviou o percurso e levou a vítima para uma área isolada na rua Visconde de Porto Seguro, no bairro Flores. Ele estava armado com uma faca, obrigou a jovem a descer da motocicleta e cometeu a violência sexual.

Durante as investigações, a identidade do infrator foi confirmada. Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva, que foi deferida. Paulo Roberto foi localizado e preso no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Paulo Roberto da Silva Torres responderá pelo crime de estupro e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights