Faca, cutelo e três coquetéis molotov estavam na mochila de estudante que cometeu ataque

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia disse que encontrou uma faca, um cutelo e três coquetéis molotov (bomba caseira) na mochila do estudante que cometeu um atentado dentro do Colégio Adventista de Manaus, unidade da Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

O menino feriu dois colegas de turma e uma professora, todos passam bem. Ele foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

“O SAMU Manaus esteve no local da ocorrência e prestou assistência aos feridos no próprio local, sem necessidade de remoção. A menina teve ferimentos no ombro, a servidora, na barriga e o menino, nas mãos, todos sem gravidade. Eles receberam curativos e orientações e não precisaram de atendimento de suporte avançado”, informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mãe disse que o garoto era vítima de bullying. “Na sala dele [agressor] tinha muito bullyng; essa não é a primeira vez que o Bernardo surta, já é a segunda vez”, disse Beatriz Souza Lucena, 35, mãe de um dos colegas de sala do adolescente.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!