Publicidade

Fã de Isabelle, influenciador de Manaus que chamou Tamires Assis de ‘cobra perigosa’ e ‘invejosa’ é processado por ela

Facebook
Twitter
WhatsApp

Depois de levar um fora de Davi Brito, Tamires Assis, integrante do boi Garantido, não quer ver mais ninguém a fazendo de “lesa”. Por isso, ela está processando o influenciador “Sérgio o Manozinho”, de Manaus, que a detonou nas redes sociais e a chamou de “invejosa” por supostamente estar querendo “puxar o tapete” da cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, e tomar o seu lugar.

ADVERTISEMENT

Ofendida, Tamires, que possui 236 mil seguidores no Instagram, procurou o advogado criminalista Vilson Benayon e nesse mês foi feita uma queixa crime contra o influenciador. “Nunca, jamais, passei pela situação vexatória a qual ele me colocou”, revelou ela.

Nas postagens de Manozinho, ele zombava e ofendia Tamires a chamando de “cobra perigosa”, “invejosa”, “soberba”, “arrogante”, “sabotadora”, entre outros adjetivos. O homem fez vários vídeos falando que Tamires quis ser porta-estandarte e não conseguiu. Dizia também ser musa do boi Garantido, mas na verdade é guia de David Assayag e nada mais.

Tamires diz que vive financeiramente há muito tempo exclusivamente de sua imagem de bailarina, dançarina, modelo, influenciadora, administradora de empresa e ativista social da ONG Grupo Manaós, sendo conhecida nacionalmente por seu trabalho. Ela nega tudo o que o fã de Isabelle diz.

“As declarações públicas de Sérgio o Manozinho são gravíssimas. Tamires não conhece ele e devido ao peso das agressões verbais e a repercussão midiática virtual, ela passou muito mal e procurou minha ajuda para tentar combater a disseminação das fake news produzidas pelo acusado, com ataques gratuitos à honra dela, prejudicando-a gravemente”, explicou Vilson Benayon.

A queixa crime já foi recebida pela Justiça do Amazonas. Manozinho responderá ação penal com reparação aos danos morais e financeiros causados à Tamires Assis.

Segundo Benayon, até o final desta sexta-feira (19) vão ser protocoladas diversas ações cíveis e criminais contra outros influencers digitais que fizeram o mesmo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights