Publicidade

Ex-presidiário volta a ser preso por furto em salão de beleza uma semana após crime no Centro

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-presidiário Helymar Santos Cabo Verde, de 28 anos, voltou a ser preso pela polícia. Uma semana após um furto no Centro da cidade, ele voltou a ser preso em flagrante nesta quarta-feira (18) após furtar um instituto de beleza na rua Rio Purus, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi preso com o comparsa, Mário José Silva de Castro, e juntos eles arrombaram o local e levaram toda a renda.

A dupla foi presa em flagrante com celular e vários objetos e os policiais lembraram que na última quinta-feira (12), no Centro de Manaus, Helymar quase escapou de ser linchado pela população.

É que ele arrombou e furtou um núcleo técnico de operações e análises clínicas na rua Japurá. Apesar de ter sido preso, ele foi solto em audiência de custódia e voltou rapidamente para o mundo do crime.

Velho conhecido da polícia, em 2020 ele foi preso suspeito de arrombar e furtar cerca de 50 estabelecimentos comerciais do Vieiralves.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights