Publicidade

Ex-Masterchef preso por e$tupr0 diz que menina de 12 anos mentiu a idade para ele

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-Masterchef Jason de Souza Junior, eliminado no top 5 da atração da Band, foi preso na última terça-feira (31) suspeito de estuprar uma menina de apenas 12 anos. O caso aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina, e por meio dos advogados ele alegou que a relação foi consensual, mas que a vítima mentiu e disse ser maior de idade.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Cléber Serrano, a vítima foi abordada em frente de casa ao ir jogar o lixo. Jason estaria supostamente dentro de um carro, com uma arma de fogo, e obrigou a menina a entrar e sair com ele.

Nas imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o crime teria acontecido e depois a adolescente foi abandonada próximo de casa. Em seguida, já com a família, ela foi até uma delegacia onde denunciou o caso e descreveu o carro e as características do homem.

Ainda de acordo com a polícia, um exame confirmou o estupro e a vítima reconheceu Jason pela barba e por uma cicatriz que ele tem na barriga.

Por meio de uma nota, o chef confirmou que houve relação sexual, mas disse que consentida. Segundo ele, os dois se conheceram em um aplicativo de mensagens, mas a menina supostamente teria dito que era maior de idade.

O ex-Masterchef Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2). Ele possui duas filhas, é casado, e ficou famoso após o programa por criar uma receita de costelinha que foi incluída no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights