A ex-comentarista do Esquenta Nathalia Santos foi baleada durante tentativa de assalto na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (12). Ela levou dois tiros e está sem sentir os pés.
A jornalista estava em um táxi quando sofreu uma tentativa de assalto. Uma das balas atingiu o quadril dela. Nathalia precisou passar por cirurgia e continua internada, mas está bem.
A assessoria de comunicação da profissional postou um comunicado. “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, afirmou ela. Comandante do Esquenta, Regina Casé comentou na publicação Nathalia: “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!”, disse apresentadora.
Nathalia tem deficiência visual e recebeu o apoio de vários famosos como Maria Gadu, Thalita Rebouças e a jornalista Leilane Neubarth.