A jovem Madison Mcmanus, de 28 anos, mostrou seu antes e depois após passar pela reabilitação. Nas redes sociais, a ex-dependente química, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, disse que começou a fazer uso de drogas aos 15 anos. As informações são do jornal DailyMal.
Conforme Madison, ela começou a usar drogas após o namorado dela da época, apresentar as substâncias para ela, que no decorrer do tempo como dependente química, teve 19 overdoses.
Por conta do vício, Madison chegou a perder a guarda da única filha. Madison descobriu que estava grávida aos 18 anos. “Eu estava em minha primeira reabilitação aos 15 anos de idade, arrastando minha família através do meu vício e machucando todos eles”, disse ela ao DailyMail.
“Minha doença me pegou. Quando eu tinha 18 anos, fiquei nove meses sóbria enquanto estava grávida de minha filha, que agora tem nove anos. Tinha sido o meu tempo mais longo sem usar”, explica. Madison está atualmente há três anos sem usar nenhum tipo de substância ilegal.
Os seis anos na rua fizeram Madison passar por situações sérias. “Abandonei a escola, assinei a custódia temporária da minha filha, simplesmente não conseguia parar de usar”, relata. Madison descreve que o vício a mantinha cativa, a ponto de perder o controle da própria vida.
“Eu afastei tudo e todos e começou uma corrida de seis anos sem-teto em uma cidade áspera e escura. Eu tinha tanta vergonha e arrependimento por perder minha filha, perder minha família e me perder. Meu ponto mais baixo foi em 18 de julho de 2018, a última vez que usei uma droga”, acrescenta ela. “Sentei-me em algumas pedras e gritei em minhas mãos’ Deus, por favor, me tire daqui, me tire de Paterson ‘. Eu tinha mandados de que nunca fui atendido; e eu estava algemada duas horas depois. E nunca mais voltei”, relembra.