Uma suposta nova traição do pastor e deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) foi denunciada nesta terça-feira (2) por sua esposa, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC), nas redes sociais. Além de relatar “humilhações psicológicas” e traição com duas vereadoras casadas, a parlamentar sugeriu que o deputado também gosta, supostamente, de se relacionar com homens.
Antônia Lúcia, traída pelo deputado e pastor Silas Câmara, revela quem é a vereadora que ele ‘c0me’
Em um longo desabafo, Antônia diz que o relacionamento acabou há um ano quando Silas, influenciado por pessoas “cachaceiras” e “prostitutos”, tirou as alianças, foi em um cartório e voltou com os papéis do divórcio. “Ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos e que nem coração tem mais, mas usa marca-passo. Entre pitadas de cigarro eletrônico na minha casa escondido há mais de um ano, venho sofrendo essas humilhações”, relatou.
A deputada também revelou que ele se relacionou com, pelo menos, duas vereadoras que são casadas, sendo uma de Manacapuru e outra de Rio Preto da Eva, que mais tarde foi revelada: Katwyssya Martinelli (Republicanos-AM). No final do desabafo, Antônio ainda deixou dúvidas sobre a sexualidade de Silas: “Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”, sugerindo que o pastor tem vários amantes, independente do gênero.
Oficialmente, Silas Câmara ainda não se pronunciou. No entanto, prints de supostas conversas entre ele e a ex-mulher mostram uma relação conflituosa, mostrando que o deputado não quer mais encontrá-la. “Não fico mais em nenhum lugar que você estiver (…) Vai cuidar da tua vida que tu ganha mais, até porque está precisando”.



