O mundo de Ismaely Siqueira, que ficou conhecida como “A Traída da Bemol”, desmoronou na noite deste domingo (6). Gabriela Pedrosa, prima e ex-assessora, revelou nas redes sociais que não trabalha mais com a influenciadora, que tem feito sucesso nas redes sociais com discurso de empoderamento feminino e de superação, porque toda a vida dela é “de mentira”.
Isso porque, segundo ela, Ismaely não superou nada e voltou com o ex-marido, Douglas Mar, que havia trocado mensagens picantes com Íris Lins Sales, que ficou eternamente lembrada como “Talarica da Bemol”.
‘Boy’ novo de Ismaely Siqueira é revelado nas redes sociais e brinca: ‘Prometo ficar longe da Bemol’
“Ele voltou a morar em casa, eu me senti mal (…) Ela sempre esteve com ele, mentindo para todo mundo uma superação que não existe, nunca existiu”, diz ela no trecho de um de seus vários stories expondo a conduta da influenciadora como profissional.
“Eu preciso disso pra ser feliz”, diz Ismaely ao revelar que já perdoou marido e talarica da Bemol
Quando questionada o que faria se descobrissem que ela tinha volta com o ex, a influenciadora dizia que sempre negaria, até porque ninguém teria como provar, a não ser que tivesse fotos dos dois juntos. Vale ressaltar que, em junho, ela assumiu um namoro com um rapaz.
Gabriela disse ainda que descobriu que a filha mais velha de Ismaely teria supostamente sido assediada pelo homem, mas que a mesma não fez nada, sendo essa uma situação que pesou para sua saída.
“Enquanto eles estavam juntos, a filha mais velha dela relatou que ele teria abusado dela. E aquilo me chocou porque a pessoa foi capaz de ir, fazer um barraco por causa de um chifre, mas ele teria permanecido em casa, depois de um abuso? Ver como aquela situação foi lidada dentro de casa, pra mim foi de grande impacto”, disse.
A mulher revelou que só continuou todo esse tempo com a prima porque o dinheiro era bom e por serem da mesma família, tendo um apego emocional, mas que “o sucesso subiu” para a cabeça de Ismaely e que ela virou outra pessoa.
“Vocês podem acompanhar, fazer o que bem entenderem, com a consciência de que agora sabem a real do que acontece”, finalizou Gabriela, explicando os motivos para ter exposto tudo.