Paula Christina da Silva, mãe da jovem Débora Alves da Silva, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses e foi morta em Manaus falou sobre a prisão de Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, que foi encontrado em Curuá, no Pará, na noite desta terça-feira (8).
A mulher disse que ficou muito emocionada com a prisão e agradeceu o empenho da polícia do Pará e das pessoas, com a divulgação da imagem de Romero, mas ainda cobra respostas: “A minha aflição maior é o que ele fez com o Arthur, se ele ta bem, se ele matou, que Deus me livre, eu quero saber onde ele colocou pra dar o enterro digno para o meu Neto, querendo ou não ele nasceu, ele veio ao mundo e o Arthur era o bem precioso maior da minha filha”, disse ela, em entrevista.
Urgente: Gil Romero que matou grávida em Manaus é preso pela PC no Pará – Estado do Amazonas
Gil Romero foi preso na comunidade do Apolinário, em Curuá, no Pará. A população ficou revoltada quando soube da prisão do homem, que teve a ajuda dos parentes da esposa, Ana Julia Ribeiro. De madrugada, ele foi transferido para uma delegacia em Óbidos. Ainda não há informações de sua transferência ao Amazonas.