Após ser acusada por algumas seguidoras de não devolver os valores das rifas, consideradas clandestinas pela Polícia Civil, a influenciadora Magrinha Ellen disse nos stories, nesta quinta-feira (13), que está sendo ameaçada de morte e que algumas pessoas ameaçam até invadir a casa dela.
A influenciadora disse que ainda está devolvendo os valores, aos poucos, mas mesmo assim está recebendo muitas mensagens de ódio e por conta disso nem o direct vai mais responder. Ela também ressaltou que “trabalha direito”, mas que tem pego culpa pelo erro dos outros.
“Eu não vou mais responder direct (mensagens no Instagram) de ninguém, para o meu próprio bem, porque eu estou meio ruinzinha, doente, tive algumas complicações, fui parar no médico por conta de xingamentos, é gente me desejando morte, falando que vai invadir minha casa, é gente me chamando de pilantra, de ladra, que vai me matar, que eu mereço pegar uma surra, entre outros absurdos. Não tem um ser humano que não fique abalado com isso, porque eu faço meu trabalho direitinho, e por conta de fulano e ciclano que fizeram isso, respingou na gente”, afirmou.
Como publicado anteriormente, seguidoras divulgaram áudio e print mostrando Magrinha batendo boca por causa dos valores. Uma delas disse que a influenciadora enviou um comprovante falso de estorno e outra disse que comprou R$ 15 mil em rifas e até agora nada do dinheiro de volta.