Publicidade

Estudante é pega pelos cabelos e e$pancad@ na rua por não estar de suti@: ‘Sem-vergonha’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi vítima de violência gratuita no último sábado (19) no Alto São Francisco, região central de Curitiba, após ser atacada por uma mulher que se incomodou com o fato de ela não estar usando sutiã. O caso, registrado por câmeras de segurança, chocou moradores.

ADVERTISEMENT

As imagens mostram a estudante caminhando tranquilamente rumo a um cursinho pré-vestibular quando foi abordada pela agressora, que começou a xingá-la de “sem-vergonha”. Em seguida, partiu para a agressão física, desferindo um soco no rosto da vítima e ameaçando matá-la com ajuda do marido.

A jovem tentou fugir, atravessando a rua, mas foi perseguida. Ao entrar em uma galeria comercial pedindo ajuda, um funcionário não compreendeu a gravidade da situação. A agressora então a alcançou, bateu em sua cabeça e a arrastou pelos cabelos, só parando quando testemunhas gritaram por socorro.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, mas a defesa da vítima, liderada pelo advogado Eduardo Holdorf, vai entrar com uma notícia-crime na Polícia Civil para reclassificar a ação como tentativa de homicídio ou feminicídio, considerando a motivação.

O caso viralizou nas redes sociais, com manifestações de apoio à estudante e também de indignação pelo homem não ter tentado intervir.

A Polícia Civil informou que está analisando as imagens e depoimentos para identificar a agressora, que ainda não foi localizada.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights