Publicidade

Estudante de Direito denuncia servidor do TJAM por ameaça de m0rte: ‘tenho medo’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A reportagem do estadodoamazonas.com conversou nesta quinta-feira (12), com a  estudante de Direito Tuane Brito, que denunciou o servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas,  Gerson Meirelles de França, por ameaçá-la de morte após  6 meses de relacionamento. .

ADVERTISEMENT

De acordo com Tuane, mensagens de celular e até uso de amigos foram ações usadas por ele após ela pedir o fim da  relação. Além das ameaças, ela afirma que o suspeito é usuário de drogas e fica descontrolado quando tentar partir pra cima dela.

Tuane conseguiu uma medida protetiva, mas ainda tem medo. “Quem recebe ameaça de morte sente medo. Mas eu estou buscando ajuda justamente para não deixar que o medo me paralise. Estou aliviada após a decisão da magistrada em conceder uma medida protetiva para mim”.

O caso está na Delegacia da Mulher mas Tuane teve pela própria vida e da família. “Acredito que a Justiça existe para todos. O que eu estou pedindo é proteção, não privilégio. E agora através da mãe dele fiquei sabendo que ele prometeu a ela que ia me matar e me procuraria para isso’

Gerson não comentou o caso, mas agora deverá ser chamado a depor na Delegacia. “Eu espero proteção, respeito e que a lei seja aplicada como deve ser. Nada além disso”, diz Tuane.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights