Um marido de 28 anos foi preso na cidade de Juruá, no Amazonas, após agredir a esposa de 38 anos com terçado, no bairro Tancredo Neves, na tentativa de forçar ela deixar ele vender um frango comprado para alimentar os filhos do casal.
A prisão ocorreu neste sábado (16), mas a mulher relatou que é ameaçada e agredida pelo marido há anos, num ai e volta do casal que chegou a esse ponto agora.
O delegado Célio Lima, da 70ª DIP, disse que a mulher procurou a delegacia, e que ela já tem medida protetiva conta o companheiro.
“Em depoimento a vítima também nos contou que na sexta-feira (15), mais uma vez, após o homem chegar sob efeito de álcool em casa, a ameaçou com um terçado, após ela se negar que ele vendesse um frango que seria para refeição dela com os filhos. Enfurecido ele proferiu umas palavras de baixo calão contra a vítima e a ameaçou de morte”, disse o delegado Célio Lima.
O suspeito segue preso neste domingo e vai passar por audiência de custódia. Ele vai responder pelos atos agressivos. Não se sabe ainda se a mulher vai continuar casada com ele.